Dia da Secretária: Por que não comemorar com um spa day na empresa?

Prestar uma homenagem a alguém é bom. Principalmente se essa pessoa é alguém especial, que divide e auxilia nas tarefas profissionais do dia a dia. Muitas pessoas, talvez, não saberiam lidar com situações adversas do cotidiano sem a ajuda de uma secretária. Reconhecer a importância dessa profissional que constantemente está disposta a ajudar é mais que um ato de gratidão. Com seu dia chegando, nada melhor do que surpreendê-la com um spa day ou então com um vale presente num spa urbano.

O dia da secretária:

O dia surgiu em homenagem à filha do inventor da máquina de escrever, Lilian Sholes, que foi a primeira mulher datilógrafa. Essa norte-americana se tornou um símbolo durante a segunda fase da Revolução Industrial. Na data de comemoração de seu centenário, 30 de setembro de 1950, algumas empresas brasileiras fabricantes de máquinas de escrever criaram um concurso para eleger a melhor datilógrafa. Como a maioria das inscritas eram secretárias, a data ficou instituída como homenagem a elas. A oficialização do dia 30 de setembro como “Dia da Secretária” veio no ano de 1977, com a lei nº 1421. E esse dia também se tornou um momento em que empregadores manifestam reconhecimento e gratidão pela importância do trabalho dessa profissional.

Spa urbano:

Com a intenção de homenagear essas pessoas dedicadas, que muitas empresas optam pela realização de eventos com spas urbanos. Mas, o que seria um spa urbano? A ideia é de um local em meio a cidade que permite refúgio da correria e barulhos do dia a dia. Nada como relaxar e aliviar o estresse com massagens terapêuticas, tratamentos estéticos e banhos especiais num espaço tranquilo e ambientado com requinte. O local, normalmente conta com a presença de profissionais capacitados e treinados para proporcionar o bem estar aos seus clientes. Um spa urbano pode disponibilizar diversos tipos de serviços, entre eles, o day spa na empresa que oferece em seu pacote manicure, esteticista, massagem e ginástica laboral. Mas se o ambiente da empresa não é propício para trazer um spa, a solução pode ser presentear a secretária com um day spa ou com um vale presente.

Day Spa:

Um dia no spa, ou day spa é um tratamento de relaxamento das tensões diárias, que a pessoa recebe num único dia. Ofertado por um spa urbano, a pessoa logo ao chegar é encaminhada para um terapeuta que indica a ela o melhor pacote de atividades conforme suas necessidades. Esse tipo de serviço é muito utilizado por empresas que presenteiam funcionários e clientes. Afinal de contas, proporcionar relaxamento e bem estar para um funcionário é também uma forma de investir nele. Mas se a empresa preferir não estabelecer um dia específico, ela pode comprar um vale presente. Com esse sistema, a pessoa pode escolher a melhor data para sua utilização.

O Olimpia Spa oferece todos esses tipos de serviços, seja day spa na empresa, day spa ou vale presente e muito mais. Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone (11)2122-4027 ou e-mail: eduardo.moura@olimpiaspa.com ou whatsapp para: (11)95765-9708.

 

 

0 comentários

Comente

Campos com * são obrigatórios