Professores: Por que não passar o seu dia relaxando no spa?

Dar aulas, mais do que profissão, deve ser visto como uma vocação. Sabemos, no entanto, que o magistério não é feito apenas de coisas boas. Pelas mais variadas razões a atividade pode se mostrar estressante e sobrecarregar aos professores. Neste outubro, por que não passar o seu dia relaxando no spa? Já pensou nesta hipótese?

O bem-estar proporcionado poderá impactar na sua saúde física, psíquica e emocional. Uma forma ideal de recarregar as energias para voltar às aulas com prazer renovado! Imagine poder experimentar o que há de melhor em práticas anti estresse, desintoxicantes e também voltadas para a revitalização. É possível realizar programas que vão de 2 a 4 horas ou um dia completo com sessões de até 8 horas.

Já não é questão de luxo dar-se, ou oferecer à alguém, este presente. Afinal, descansar e retirar da mente as preocupações cotidianas é fundamental para mente e corpo manterem-se ativos e saudáveis. Confira algumas razões para passar o seu dia relaxando no spa e entenda o que é oferecido através deste serviço.

O que você precisa saber para passar o seu dia relaxando no spa

Quer algumas razões para procurar um spa? Pois você sabia que a prática regular de massagens ajuda a fortalecer a imunidade corporal? Esta e outras terapias comuns aos spas oferecem benefícios diretos para a saúde.

Até mesmo uma esfoliação pode colaborar para uma melhor circulação sanguínea, estimulando inclusive o metabolismo do corpo. Algumas dores podem ser aliviadas durante as sessões de massagem, e claro, há um grande impacto mental resultante dos tratamentos.

É possível no spa, como em poucos lugares, deixar de lado obrigações e deveres da profissão de lado. Dedicando algumas horas a si mesmo para recarregar as energias você sentirá rapidamente os efeitos colaterais positivos. Os resultados de caráter antiestressante envolvidos, então, sequer precisam ser mencionados.

E trata-se de algo muito útil para profissionais como professores, que estão submetidos a uma alta carga de estresse. Entre os tratamentos oferecidos estão:

• Massagem corporal clássica;

• Esfoliação corporal;

• Limpeza de pele do rosto;

• Hidratação facial e corporal;

• Banho de ofurô;

• Shiatsu;

• Cuidados para as mãos e pés;

Estes são apenas alguns exemplos de cuidados que os professores estarão aptos a experimentar em um spa. Passar um tempo relaxando é uma oportunidade para se refugiar não apenas do trabalho, mas da agitação das grandes cidades. Afinal, ninguém é de ferro e um tempo de qualidade para si mesmo faz toda a diferença. De quebra você estará investindo em beleza e autoestima.

Por fim, há muitas atividades desintoxicantes que podem ser experimentadas. Consequentemente muitos elementos nocivos acumulados no dia-a-dia podem ser eliminados do organismo. Lembrando que alguns problemas como insônia e fadiga podem ser causados por estas toxinas.

Professores interessados? Entrem em contato

Viu só quantos benefícios podem ser experimentados com uma pequena visita ao spa? Seja qual for a razão para usufruir do espaço, o fato é você sairá renovado das suas sessões! Ainda possui alguma dúvida? Então aproveite para nos contatar por telefone (11)2122-4027 ou através do e-mail: agendamento@olimpiaspa.com. Encare como mimo, ou então um merecido descanso, mas não deixe de aproveitar um dia relaxando no spa.

 

0 comentários

Comente

Campos com * são obrigatórios