Gestantes: Saiba quais são os tratamentos de spa mais indicados para essa fase

Um dos momentos mais sonhados e mágicos para inúmeras mulheres é a gravidez. Porém, com o passar dos meses, a barriga aumentando o peso e diversas dores acabam surgindo por todo o corpo das futuras mamães. Sem contar a ansiedade antes do parto e aflições que todas estamos sujeitas a passar. Uma excelente dica de como poder relaxar e aproveitar seu dia com mais tranquilidade, são os spas que trazem diferentes tratamentos de estética que auxiliam no relaxamento e no combate de diferentes sintomas ocasionais pela gravidez.

Porém, são todos os tratamentos que são indicados durante a gravidez? Não, existem alguns tratamentos específicos para as grávidas e é sobre eles que falaremos em nosso artigo de hoje, acompanhem.

Como os tratamentos estéticos e terapêuticos auxiliam nos sintomas da gravidez

Alguns tratamentos são altamente indicados para reduzir sintomas e fazer bem para as futuras mamães durante o período de gestação. São tratamentos que auxiliam no controle da oleosidade, promovendo relaxamento e o equilíbrio hídrico das mulheres que acabam sofrendo alterações normalmente.

Com esses tratamentos, as gestantes conseguem bem-estar, saúde e mais qualidade de vida durante o período tão aguardado por sua grande maioria. Além de ainda dar aquele up na aparência das futuras mamães. Mas é preciso ter alguns cuidados no momento de escolher quais os produtos que serão aplicados, e isso vale para todos os tratamentos.

Em tratamentos estéticos para gestantes, é preciso utilizar produtos que sejam adequados, como óleos vegetais, esfoliantes, argilas, cremes hidratantes e etc. para trazer bem-estar para as grávidas, é preciso combinar tratamentos e produtos que consigam resolver as queixas dos sintomas que as mamães estão sentindo. Sejam os sintomas relacionados a dores, cansaço, inchaço, entre outros.

Quais tratamentos são mais apropriados durante a gravidez?

Gestantes podem iniciar tratamentos estéticos e terapêuticos, depois do terceiro mês de gestação. Mas é preciso que a mamãe tenha a liberação do seu médico. O obstetra precisará ser comunicado dos tratamentos e dar o aval para que a gestante os faça. Vamos listar quais são os tratamentos de spa indicados para gestantes:

 

  • Drenagem linfática

 

O inchaço sempre faz parte da gestação, principalmente na região dos pés das gestantes. A drenagem é uma excelente alternativa, pois auxiliará na diminuição de sensação de cansaço nas pernas e pés e ainda ajuda no combate da celulite.

 

  • Massagens relaxantes

 

Massagens relaxantes sempre estão associadas ao bem-estar das gestantes. Com elas a gestante conseguirá relaxar a musculatura, aliviar tensões e diminuir o estresse que a maioria da gestação pode ocasionar.

 

  • Peeling de diamante

 

Também conhecido como microdermoabrasão, o peeling de diamante é um excelente tratamento estético para o período de gestação. A pele das futuras mamães acaba passando por grandes alterações e através da esfoliação profunda que é feita nesse tratamento, são retiradas todas as células mortas e é excelente para remoção de manchas, que normalmente acaba sendo um problema para muitas gestantes.

Se tiver alguma dúvida entre em contato através do telefone (11) 2122-4027 ou envie um e-mail para: agendamento@olimpiaspa.com.

Lembrando que todo tratamento para gestante, pode ser feito após o terceiro o mês com autorização do seu médico.

Beautiful Young Couple Having A Stone Massage In A Spa Center

0 comentários

Comente

Campos com * são obrigatórios