Empresas: Por que não levar seus funcionários no SPA para relaxar esse final de ano?

Poucas coisas motivam tanto os colaboradores quanto o reconhecimento através de presentes que valorizem seu trabalho. E, para as empresas, levar seus funcionários no spa para relaxar nesse final de ano pode ser uma ‘tacada de mestre’. Isso porque, além de ser algo que eles não esperam, ainda contribui para recarregar as energias para o ano que virá.

Não tenha dúvidas: nenhum investimento é maior na sua equipe que possibilitar tratamentos estéticos e relaxantes. Por isso o spa é ideal para levar seus funcionários, pois é um retorno que irá impactar diretamente na produtividade interna – pois, como bem sabemos, uma equipe engajada é sinônimo de sucesso empresarial. E tem vários motivos que demonstram isso.

Benefícios do SPA para funcionários

Primeiramente, vamos elencar todos os benefícios que esse presente de final de ano traz, além dos já citados anteriormente. Sendo uma grata surpresa, principalmente pelos negócios não terem conhecimentos dos benefícios do spa, isso trará a sua empresa:

– Maior união entre os funcionários, que poderão aproveitar e conversar sobre assuntos que fujam do ambiente corporativo;

– É ideal para homens e mulheres, pois os tratamentos são unissex e visam trazer bem-estar geral a todos;

– A empresa pode ser de micro, pequeno, médio ou grande porte. Há uma série de pacotes que são feitos pensados exatamente no número de funcionários;

– Pode ser realizado no próprio ambiente interno da empresa, possibilitando que isso não afeta na jornada de trabalho ou necessite do deslocamento coletivo;

– É um compromisso que você firma com seus funcionários, mostrando que sua preocupação com o corpo e mente deles é prioritário no seu negócio;

– Os horários também são flexíveis – seja durante os dias úteis ou no final de semana, a decisão do melhor período fica a seu critério;

– E, claro: o final de ano é a época de deixar toda a energia negativa para traz. E como não pensar num spa que é feito para recarregar as energias?

Conhecendo essas vantagens indispensáveis, fica uma última dica: surpreenda. Não conte aos funcionários como será o encontro de final de ano e, assim, colha o que de melhor esse tipo de tratamento traz – rostos felizes.

Qual a melhor opção para os funcionários?

Como dito, há uma série de tratamentos e opções de acordo com o porte da sua empresa. O Olimpia Spa oferece leque de escolhas, onde mais de 250 empresas testaram e comprovaram, através da opção corporativa. Há Quick Massage, SPA na Empresa, Vale-Presente e Eventos no Spa, com um orçamento que pode ser feito online.

Através de uma consulta com os especialistas, fica muito fácil descobrir a forma adequada para levar seus funcionários e ter um dia especial como nenhum outro. Não à toa, empresas como o Bradesco, Visa e instituições como o hospital Albert Einstein tem no Olimpia Spa uma referência para levar seus funcionários – incluindo nas comemorações de final de ano.

Se tiver dúvidas para encontrar o melhor tratamento, entre em contato conosco pelo telefone, e-mail  (eduardo.moura@olimpiaspa.com) ou através do WhatsApp (11)95765-9708. Ao levar seus funcionários no spa para relaxar nesse final de ano, surpreenda-se com a alta produtividade e engajamento de uma equipe relaxada e renovada.

0 comentários

Comente

Campos com * são obrigatórios